RE 6 # Art Book

09:58 , 0 Comentários

Não muito tempo atrás eu postei um comentário para Resident Evil 6 . Como eu disse no mesmo, este jogo não foi realmente o jogo que eu estava esperando quando eu comprei ele, especialmente porque eu sempre tenho grandes expectativas para os jogos da série Resident Evil. Eu também mencionado na revisão, que um dos poucos aspectos que fizeram valer a pena para mim ter pré-encomendado  o jogo foi que eu recebi de conteúdo extra graças a isso. Este conteúdo incluiu um livro de arte de Residente Evil 6 para todas as criaturas que você enfrenta no jogo. Eu incluí uma galeria apresentando as diferentes páginas do livro de arte nesta revisão, mas eu senti que este merecia mais exposição e notoriedade. É por isso que eu decidi fazer um artigo apenas para o livro de arte. Aqui está o livro de arte completa de uma maneira que eu acho que vai ser mais fácil de visualizar. Não esqueça de clicar sobre cada imagem para vê-la maior e melhor:

































Guilherme Monteiro

Um fã de Resident Evil que esta acostumado e exige que os jogos tenham histórias que prendam a atenção do jogador, que tenham coerência e que possam se encaixar na história geral da franquia, algo que a Capcom parece ter perdido um pouco a mão, mas mesmo assim cada lançamento uma esperança.

0 comentários: