Confira o trailer do novo Resident Evil

06:16 0 Comentários


Por Leonardo Pereira/guismonteiro - em 15/09/2015
(Video: Divulgação/Capcom)
    
Durante evento realizado pela Sony nesta terça-feira, 15, a Capcom mostrou o novo jogo da franquia Resident Evil. Ele foi batizado de Umbrella Corps e tem um formato diferente dos demais da série.
Num trailer mostrado hoje fica claro que a dinâmica não lembra os games clássicos de Resident Evil. Aqui vários jogadores formam times para competir a tiros com outras pessoas enquanto tentam sobreviver a ataques dos zumbis.

Umbrella Corps vai oferecer partidas baseadas em equipes para os jogadores competirem online em diversos modos de batalha de curta distância. O jogo ainda apresentará um sistema de mira e cobertura analógicas, permitindo um controle mais preciso ao atirar protegido atrás de uma cobertura.

Os jogadores contam com recursos que permitem atirar de um esconderijo e até usar zumbis como escudo.

Parece muito com Operation: Raccoon City em Umbrella Corps, mas se isso é algo positivo ou negativo é cedo para dizer. Há muitos elementos dos jogos de tiro modernos. Será possível selecionar jogadores humanos, e como o nome do jogo sugere, agentes da Umbrella.

O trailer divulgado pela Capcom está sendo recebido de forma negativa entre os fãs no YouTube, com uma proporção de quase 50% de dislikes. Provavelmente porque as expectativas eram diferentes para o futuro da série

Resident Evil: Umbrella Corps será lançado no começo de 2016 nos Estados Unidos e Europa, em versão digital, para PlayStation 4 e PC. Não ficou claro se ele sairá para Xbox One.
Na conferência, a Sony também mostrou novidades sobre Bloodborne, PlayStation VR e até The King of Fighters.


O título utiliza a engine Unity desenvolvida pela Unity Technologies. Umbrella Corps estará disponível em formato digital no Brasil no início de 2016 para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.

Guilherme Monteiro

Um fã de Resident Evil que esta acostumado e exige que os jogos tenham histórias que prendam a atenção do jogador, que tenham coerência e que possam se encaixar na história geral da franquia, algo que a Capcom parece ter perdido um pouco a mão, mas mesmo assim cada lançamento uma esperança.

0 comentários: