Resident evil 7 Críticas

11:26 0 Comentários

Assim como Resident Evil 4 revolucionou a franquia por trazer um novo e inovador sistema de jogo e um maior foco na ação, Resident Evil 7, que nem foi lançado ainda, já mostra que mais uma vez irá revolucionar a franquia e trazê-la de volta ao terror, e implementar um “novo” sistema de jogo.

De acordo com entrevista concedida ao UOL Jogos, o diretor Koushi Nakanishi afirmou que em meados de 2013 a equipe decidiu fazer uma nova e radical mudança em Resident Evil, por conta das duras críticas direcionadas a Resident Evil 6, que representou um ponto de saturação da mecânica implementada em RE4.

"The Beinning Hour" não é algo espetacular e nem vai ter o mesmo impacto que P.T., mas é um ótimo começo para Resident Evil 7: Biohazard. A demo termina quando começam os eventos do jogo, que será 100% em primeira pessoa e vai funcionar com o PlayStation VR, e deixa claro que o objetivo da Capcom agora é outro. Esse jogo não é só um retorno ao terror, como também uma mensagem clara que o tipo de terror que podemos esperar da franquia agora é outro. Isso é um bom sinal, porque simplesmente dar passos pra trás também não seria a resposta que Resident Evil precisava. É preciso algo novo, e agora nós temos exatamente isso. Ah, e a demo tem uma ótima referência a A Bruxa de Blair.

Guilherme Monteiro

Um fã de Resident Evil que esta acostumado e exige que os jogos tenham histórias que prendam a atenção do jogador, que tenham coerência e que possam se encaixar na história geral da franquia, algo que a Capcom parece ter perdido um pouco a mão, mas mesmo assim cada lançamento uma esperança.

0 comentários: